Heroes Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parte 1: Em busca da sobrevivência

Ir para baixo

Parte 1: Em busca da sobrevivência  Empty Parte 1: Em busca da sobrevivência

Mensagem por [O]liver [Q]ueen Ter 04 Ago 2015, 23:29

Parte 1: Em busca da sobrevivência  XiZsGK7

Nos meados do ano 2500, o mundo rodeado por batalhas em todo lugar. Heróis sempre lutando pelos oprimidos e os vilões sempre em busca da destruição. Os anti-heróis? Na grande maioria das vezes defendendo sempre o seu idealismo juntamente com o lado que está a frente. Os humanos que viviam nessa época eram cercados de medo, nunca se sabia o que viria a seguir.

Local desconhecido...

???: De fato, todos buscam o poder, todos o querem, de um jeito, ou de outro. É chegado o momento onde terei de encontrar um sucessor, alguém que seja merecedor do poder da criação e da destruição divina. Eu realmente ficaria curioso em descobrir do que seria capaz alguém que tivesse tamanho poder.
Parte 1: Em busca da sobrevivência  Pl9dmXN

Toda aquela destruição terrestre era algo que impressionava de certa forma quem vos falou anteriormente. A Terra em seu estado atual não passava de um mero campo de batalha entre os que eram considerados mais poderosos, estava para se chegar ao estopim de tudo aquilo. Grandes organizações que defendiam a justiça lutavam agora pelos seus próprios interesses, tomadas totalmente pelo poder. As mortes cada vez mais aumentavam.
Não se sabia ainda o por que, mas algo, ou alguém de extremo poder procurava um sucessor, alguém que fosse capaz de controlar as forças de criar e destruir, que alcançasse o poder e a glória definitiva. Humanos aterrorizados por todo aquele caos mal sabiam o que ainda estava por vir. Aquilo era só o início.
Em meio a todo o caos espalhado uma grande explosão, que teve alcance em todo e qualquer lugar do Universo fez com que todos voltassem sua atenção aos céus. Daquela enorme explosão saiu uma voz onipotente, que dizia:

???: Ouçam, todos os habitantes da Terra. Eu, o chamado Destruidor dessa época tenho algo a lhes dizer.
Por um momento, a Terra que passava por um verdadeiro caos parou, com todos os seres voltando suas atenções para os altos, escutavam o denominado Destruidor dizer:

Destruidor: Por milhares de anos observo a todo e quaisquer movimentos realizados no Universo, mas nada me encanta mais do que aqueles que envolvem o poder. Chegou o momento onde o Universo necessita de um novo Destruidor o Divino - Criador e Destruidor de todas as coisas. O mais forte dentre todos vocês será o meu sucessor!
Após as palavras sobre sua sucessão, nada mais se ouviu. A energia do explosão pairava ao redor da Terra, e de qualquer lugar do Universo se era visível, dela, uma aura era transmitida, a qual não se sabia ainda se possuía algum efeito. Os dias se passavam, e a Terra mais do que nunca estava agitada com toda a repercussão do anúncio feito.
Diversas teorias eram desenvolvidas de acordo com o tempo, as batalhas outrora haviam cessado por um instante. Relatos surgiam de que pessoas estavam despertando uma estranha energia, que logo começou a ser chamada de Ataque Big-Bang por despertar na grande maioria dos casos em momentos de apuros, onde a energia aniquilava quem estivesse por perto, transformando a pessoa em um ser muito mais forte do que o comum.

Uma coisa era certa, todo o Universo se preparava para novos tempos, é chegado o momento em que a Guerra de tudo e de todos está para começar. Novas histórias, novos heróis e novos vilões. Na luta pelo poder definitivo de que lado você está?

Que a Guerra, comece!

Continua...
[O]liver [Q]ueen
[O]liver [Q]ueen
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/07/2015

https://heroesuniverse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos