Heroes Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Personagem - Lucas Lavarige

Ir para baixo

Ficha de Personagem - Lucas Lavarige Empty Ficha de Personagem - Lucas Lavarige

Mensagem por Lucas Lavarige Sex 31 Jul 2015, 17:14

Nome: Lucas Lavarige Vonheart
Tipo de Personagem: Herói
Idade: 17 anos
Identidade: Red Scales
Personagem com superpoderes: Sim
Tipo de habilidade: Habilidade - Superpoderosos Hereditariedade
Descrição de Habilidade: Red Scales (Escamas Vermelhas): O corpo de Lucas sofreu uma mutação quando ele tinha 10 anos de idade, alguns diriam que isso seria impossível... Lucas estava sendo perseguido por uma gangue, que no caso havia contratado para matar sua família, o garoto correu e se escondeu em uma fábrica de químicos. Ele pensou que estava salvo, mas a fábrica apesar de estar abandonada muitos tubos químicos ainda estavam ativos. Os superpoderes não começaram com as reações químicas, e sim seus poderes junto aos químicos fizeram que Lucas pudesse controlar sua pele - uma hora, humana e branca, e a qualquer momento, escamosa e vermelha.

Pyromania (Piromania): Lucas já nasceu com esse dom, seus pais adotivos acreditam que ele tenha sido filho de algo muito maior. Lucas foi ensinado a controlar o seu poder de piromania para não atear fogo em tudo, se for bem treinado, consegue criar tornados de fogo, bolas de fogo ou encher o seu corpo de fogo. Lucas não sabe voar, apesar de que com impulsos flamejantes consiga flutuar por alguns minutos, mas para adquirir o voo, precisa ser treinado.
Personalidade: Lucas Lavarige pode se dizer que é o tipo de pessoa extrovertida de um grupo de amigos, apesar de não ter um, ele evita andar em grupos graças a sua habilidade de atear fogo, e por isso muitas vezes parece ser solitário. Por saber que é adotado, mas não ligar, Lucas sempre teve a vida que alguém quis ter, mas como todo ser humano normal (ou pelo menos acham que é um ser humano). ele possui altos e baixos, apesar de praticar a violência como uma forma de justiça, ele pode ter uma quebra de personalidade a qualquer momento e se transformar em uma pessoa rancorosa, alguém que você não gostaria de estar perto.
Forma física: Lucas parece talvez com uma pessoa normal, com a estatura de 1,76 de altura, pele um pouco morena, cabelos lisos negros que chega até seu pescoço, ele pesa aproximadamente 83 quilos e possui um corpo pouco definido. Graças a habilidade de escamas, sua pele costuma a ficar seca. Na altura da sua nuca até a parte inferior das suas costas tem uma tatuagem de um dragão. Referindo a roupas, ele geralmente usa roupas acompanhadas de uma calça jeans com uma jaqueta de couro preta ou uma jaqueta rubro, Lucas tenta evitar a formalidade, pois pelo o que sabe, seus pais biológicos tinham a fama de ser ricos.

Movimentos:

Nome: Escamas Vermelhas
Tipo de Movimento: Passivo/Ativo
Descrição: Utilizando a habilidade que ganhou, Lucas consegue fazer que qualquer parte do seu corpo ou todo ele seja preenchido com uma escama resistente de cor escarlate. As escamas tem duas finalidades, proteger o corpo de grandes impactos e danos, ou podem ser lançadas no oponentes de vez em quando.


Nome: Piromania
Tipo de Movimento: Ativo
Descrição: Qualquer parte do corpo de Lucas pode entrar em combustão, uma chama vermelha intensa que queima tudo que toca (ou quase). Lucas domina o poder do fogo, Não só o corpo de Lucas pode pegar fogo, mas também ele pode criar e manipular o fogo em pequenas quantidades. O alcance dessa habilidade depende não só do campo de vista de Lucas, mas também de uma alta concentração dependendo do tipo de manipulação, bolas flamejantes ou tiros flamejantes podem atingir apenas à 8,5 metros de distância.

Traje:

Máscara: Não
Traje Superior: Sim

  • Descrição: É uma roupa de um material especial que não entra em combustão, parece com uma blusa de mangas compridas, em certas áreas possuem rasgos graças as escamas do corpo de Lucas. Atrás, existem três filheiras de esferas de metais que ajudam a controlar o fogo do corpo de Red Scales.

Luvas: Não
Traje Inferior: Sim

  • Descrição: O traje inferior é feito do mesmo material do que o superior, também possui alguns rasgos, na parte da coxa e perto do joelho existem as mesmas esferas, mas de tamanhos menores, que servem para ajudar no controle do fogo.

Calçados: Não

História:
Filho do fogo, criado na carne.

Lucas Lavarige Vonheart nasceu nos Estados Unidos, foi adotado quando tinha apenas um ano de idade. Nunca ninguém soube as origens daquele jovem garoto, seus pais nunca tinham deixado nenhuma pista - algum bilhete, herança, até mesmo seu nome foi registrado por uma freira que trabalhava no orfanato - mas o garoto nunca foi excluído ou se sentiu desta forma, muito pelo contrário, sempre teve muitos amigos, até um incidente.

Sarah Vonheart e John Lavarige adotaram o garoto quando ele tinha apenas quatro anos de idade, e foi aí que começaram os problemas, os primeiros sintomas de uma maldição, ou talvez uma benção? O garoto queimou o seu quarto inteiro, e chorando, não sabia o que estava acontecendo. Em poucos momentos, naquele dia, a casa estava pegando fogo e seus pais tiveram um grande prejuízo. As autoridades diziam que foi um simples incêndio, algum aparelho da casa podia ter iniciado aquele incêndio, mas apenas a criança e seus pais adotivos sabiam da verdade, e John teve que ensinar desde pequeno para seu filho como ocultar e controlar aquela força. Foi um trabalho difícil, controlar o filho do fogo ou pelo menos assim que eles apelidavam o garoto.

Sarah Vonheart era uma cientista na faculdade da cidade e John Lavarige era um ex-policial afastado de seu trabalho, que estava trabalhando atualmente em professor de autodefesa em uma academia local. Sarah providenciou um material para cobrir o quarto do garoto, o mesmo material que hoje, Red Scales usa em seu traje, tudo foi detalhadamente estudado com o garoto e nada havia evidências que o pobre e pequeno Lucas havia sido envolvido em acidentes químicos antes de ir para a adoção, o que resultava em uma pesquisa profunda pela mãe cientista sobre os pais biológicos do garoto, mas nada foi encontrado. O garoto foi obrigado a viver com o seu fardo... o que não era tão ruim, até o dia 16 de Outubro de 2008.

Naquele dia, Lucas foi envolvido por sangue de todos os seus amigos. Uma gangue havia sido contratada para matar Sarah Vonheart e John Lavarige, mas haviam que começar pela a criança... Naquele mesmo dia a escola havia feito um acampamento no alto da montanha, as crianças e professores presentes eram alvos fáceis, mas mesmo que deixassem-os vivos, eram testemunhas e podiam atrapalhar a execução. Todas as crianças do colégio e professores foram massacrados ali mesmo, à sangue frio, e Lucas não podia ficar sem fazer nada. Ele sabia que podia aguentar a tudo aquilo e queimou sem dó dois dos sete homens da gangue e correu pela mata pelo resto da noite, até encontrar uma fábrica de químicos que havia falido à sete anos atrás. O garoto estava amedrontado, além de ter incinerado dois homens, viu todos aqueles que considerava amigos serem massacrados por sua culpa. Ele subiu até o alto de uma ponte que passava por cima de tubos químicos e um dos "capangas" da gangue viu o garoto, cortou a corda da ponte e ele caiu, mergulhando em todo o produto roxo dentro dos tubos... A habilidade do filho do fogo foi aprimorada, mas os homens pensavam que a criança havia morrido, aliás os produtos eram radioativos, se não havia morrido, uma hora iria.

"O tal filho do fogo, criado na carne foi eliminado. Devemos prosseguir com nossa missão" - era o que um dos homens havia dito, enquanto era cordado ao meio por uma "flecha" de fogo, o garoto saia com suas roupas totalmente queimadas e sua pele estava deformada, parecendo que estava derretendo, mas na verdade estava mais consistente e logo foi substituída por escamas. Tudo que as testemunhas locais disseram naquela noite foi ouvir gritos de medo e depois, uma criança sair vestindo roupas de adulto e seu rosto parecia usar uma mascara de algo na cor de sangue. Mesmo depois de sete anos após esse acontecimento, Lucas Lavarige Vonheart ainda é atormentado pela morte daqueles sete homens e de todas as crianças e começou a sair das ruas, como um vigilante, para defender aqueles que são atormentados na cidade corrupta e deter outros como ele, pessoas com poderes anormais.

"A criança não pode ter surgido de mim, mas criei ele como qualquer outro pai criaria. Treinei ele como pude, para que um dia pudesse honrar a mim, e aqueles que um dia abandonaram ele." - John Lavarige
Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos