Heroes Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lista] Poderes Disponíveis

Ir para baixo

[Lista] Poderes Disponíveis Empty [Lista] Poderes Disponíveis

Mensagem por Lucas Lavarige Ter 04 Ago 2015, 22:02

Poderes Disponíveis

Olá, Convidado. Bem-vindo à "biblioteca" de poderes, aqui você encontra todos os poderes disponíveis no fórum para você escolher, abaixo você verá uma lista com todos os poderes catalogados em ordem alfabética.


Letra A: Animar Objetos à Absorção Cibernética. - LINK


Última edição por Lucas Lavarige em Ter 04 Ago 2015, 22:02, editado 1 vez(es)
Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

[Lista] Poderes Disponíveis Empty Re: [Lista] Poderes Disponíveis

Mensagem por Lucas Lavarige Ter 04 Ago 2015, 22:02

Animar Objetos:
É a capacidade de dar vida a objetos inanimados. Os objetos passarão a se mover por conta própria, tendo uma consciência própria, com vontade e desejos próprios. Os objetos poderão seguir as ordens do personagem, realizar ordens simples, ou podem pensar por si mesmos inclusive indo contra o personagem.

Alteração corporal:
Esse tipo de poder afeta o corpo físico do usuário que utiliza esse poder, permitindo que ele troque de forma ou de funcionalidade.

Aderência física:
Capacidade de se aderir a qualquer superfície, permitindo assim escalar paredes íngrimes e até mesmo se pendurar no teto.

Adaptação sub-aquática:
Capacidade de se adaptar às condições debaixo d'água (respirar debaixo d'água, resistência ao frio e à pressão).

Antropomorfismo:
É a habilidade de atribuir características humanas a seres irracionais, como animais. No caso de objetos, não só consegue dar vida, como também inteligência. Com isso, é capaz de controlar sua prole de seres antropomorfizados, já que consegue induzir pensamentos neles.

Alquimia:
Capacidade de transformar um elemento em outro. Isto é, de transformar qualquer objeto ou parte de objetos em outra matéria, como areia, água, ou mesmo ouro e platina. Variações incluem um limite para a matéria resultante, como pode transformar objetos apenas em água, ou em ouro.

Aerocinese:
Capacidade de controlar, gerar, ou absorver o elemento ar. Isto inclui produzir rajadas de ventos, tornados e aumentar a pressão do ar para esmagar coisas, diminuir a resistência do ar e derivados em geral.

Atmocinese:
Habilidade de manipular o clima e dominar todos os seus elementos, podendo fazer chover em um momento ou relampear em outro.

Auracinese:
Capacidade de ver controlar e absolver a aura astral de uma pessoa. Essa habilidade possibilita que o usuário faça qualquer dano ou alteração mental ou espiritual em uma pessoa, possibilitando que este possa enfraquecer, tirar a consciência, apagar a memória, absolver essa aura (o que fará o usuário se sentir mais forte e a vítima mais fraca), fazer entrar em coma ou estado vegetativo, ou até mesmo matar qualquer um que possuir uma aura astral.

Aromocinese:
Aromocinese é a habilidade de gerar aromas fortes, que podem chegar de uma pequena alergia, até um desmaio. Em altos níveis, um usuário pode se desfazer em uma grande névoa rosada, e gerar um hálito que pode fazer desmaiar todos a sua volta.

Absorção cinética:
Capacidade para absorver formas de energia cinética em si mesmo e converter em qualquer tipo de energia, força, resistência e muito mais.

Amplificação de habilidades:
Capacidade de aumentar o nível de habilidade de outra pessoa que tenha superpoderes por um curto período de tempo, seria como um poder-suporte.

Absorção Vital:
Capacidade de absorver a energia vital dos outros para melhorias em si. Um portador desta habilidade pode absorver a energia vital tanto para livrar-se de ferimentos quanto para não envelhecer, adotando uma aparência mais jovem. Alguém que foi alvo da absorção vital ficará em coma por um tempo indeterminado, com sua pele mais pálida que a de um vampiro.

Absorção de Dano:
Capacidade de absorver todo o dano recebido e o transformar em energia para ganhar mais força e agilidade. A absorção varia de acordo com o nível de experiência do indivíduo.

Absorção Cibernética:
Capacidade de absorver energia cibernética e dados de computadores, celulares e outros. Com isso é possível criar escudos cibernéticos, ondas de energia e muito mais, podendo chegar a níveis extremos. Contudo, é preciso treinamento.
Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 31/07/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos