Heroes Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Wolfgang L. Thawne [ Construção ]

Ir para baixo

[FP] Wolfgang L. Thawne [ Construção ]  Empty [FP] Wolfgang L. Thawne [ Construção ]

Mensagem por Wolfgang L. Thawne Dom 02 Ago 2015, 23:06

Nome: Wolfgang Leslie Thawne
Tipo de personagem:  Anti-Herói
Idade:  25
Identidade: Fulgor
Personagem com superpoderes:  Sim.
Tipo de habilidade:  Superpoderosos - Ascendência Alienígena.
Descrição de Habilidade:  

Absorção Elemental: Wolfgang adquiriu esse poder quando nasceu, a antiga sociedade de seu planeta, Os Klerorians, eram um povo muito sábio, uma das raças mais avançadas em todos os universos existentes. Uma pequena parcela do seu povo ( Cerca de 1,2% ) nascia com seu poder de Absorção Elemental. Podendo absorver tudo o que quisesse e usar a seu bel prazer. Tal fato ocorria por conta de uma antiga lenda que era muito comum em todos os quatro cantos do planeta. Um antigo ancião, com medo de que todo seu povo morresse devido a uma grande quantidade de catástrofes naturais, acabou por desenvolver uma cadeia artificial de DNA e implantou nos seus melhores cientista, a fim de que eles pudessem se adaptar a tudo, até conseguir parar com os eventos. E a cadeia de tão forte, resiste até hoje, nos habitantes que são considerados descendentes de tais pessoas.

Manipulação de Energia Nuclear: Seu segundo poder também é derivado de sua raça, porém de uma maneira diferente, por ser um povo muito avançado, os Klerorians usufruíam da energia renovável, principalmente do ar. Abandonando as usinas nucleares nos interiores do núcleo central do planeta. Em uma das muitas aventuras do jovem, ele acabou por cair acidentalmente nas escotilhas de ventilação de um dos geradores, sem maneira de sair, a única coisa que ele poderia fazer era tentar sugar o gerador de átomos abandonado, esperando que aquilo ainda tivesse energia suficiente. E foi o que aconteceu, porém invés de ser temporário, como o resto das absorções. Aquilo permaneceu no garoto, como algo definitivo.

Hobbies: Ler; Estudar ; Lutar.
Forma física:  Wolfgang é um rapaz algo, com cerca de 1,83m. Tachado geralmente como atleta e tendo o corpo magro, um dos padrões do mundo atual em países desenvolvidos. Sua pele normalmente é pálida como um papel recém feito, mas graças a seus poderes, ele absorve alguns raios diários do sol, deixando sua pele mais bronzeada e durante a noite, um pouco mais escura. Seu peso sempre varia, dependendo do clima e de vários fatores externos. Ele prefere sempre manter uma peso normal, entre 60 e 80 quilos. Possui os cabelos escuros e curtos, deixando-os grandes por alguns meses durante o ano, que considera como um hábito, já que não gosta de mantar sempre a mesma aparência. Os cabelos geralmente escondem um de seus olhos, formando uma franja. E os olhos são negros, como o ébano.
Personalidade: Wolfgang é muito sarcástico e sempre usa a ironia para por humor nos acontecimentos que ocorrem à sua volta. Ele é muito positivo e, embora por vezes o seu humor seja errado e mal-educado, ele tenta evitar as piadas em situações difíceis. Obcecado, excêntrico e neurótico, com tendência a tornar-se o centro das atenções. No entanto, em muitas situações, ele demonstra ser um doce e um cara com boas intenções e um bom coração, e isto é muitas vezes ignorado pelos outros. É muito apegado a irmã e gosta muito do seus únicos amigos verdadeiros, tem o habito de não saber quando a manter sua boca fechada. É um auto-proclamado geek, gosta de quadrinhos e livros, bandas indie, ficção científica, jogos, vídeo game, rpg, filmes antigos e novos, gostando de todas as formas de entretenimento na Terra. Praticante das mais diversas manias estranhas no dia a dia, como puxar os próprios cabelos, morder as golas de suas camisas entre muitas outras. Fruto de experiências com absorções em seres humanos, que além de ganhar suas habilidades por algum tempo, ficou com suas manias como forma de efeito colateral.
Movimentos:


Nome: Absorção Elemental
Tipo de movimento: Passivo/Ativo
Descrição: Utilizando seu poder primário, Wolfgang consegue absorver qualquer matéria e utiliza-la da forma que bem entender. Podendo fazer várias coisas. Desde preencher o corpo com a substancia tocada, até criar projeteis da mesma. Uma das coisas " ruins " de seu poder é que o efeito não dura muito, para manter por grandes períodos, é necessário ficar em contato constante.


Nome: Controle de Átomos
Tipo de Movimento: Ativo/Passivo
Descrição: Habilidade de manipular o núcleo dos átomos, assim podendo manipula-los, fazendo objetos e materiais explodirem, liquefazerem, dissolverem, deforma-los, entre outros. Há um certo controle sobre moléculas e explosões.


Traje:


Máscara: Sim.
Descrição:  É uma mascara branca feita de material alienígena, proveniente de seu povo. O tecido é nada verdade uma combinação de vários metais leves que possuem afinidade com os elementos, ajudando a controlar as absorções do garoto, além de ter um alto teor de durabilidade e defesa. A única parte aparente da mascara são os óculos escuros, o resto é " invisível " por possuir um sistema de reflexão da energia solar.

Traje Superior:  Sim.
Descrição:  Feito da mesma gama de elementos químicos e metais do resto do traje, com diferença de algumas placas de ferro no peito e nas articulações do corpo, contando com pequenos pontos revestidos de borracha para absorver os golpes e ajudar na elasticidade do corpo.

Luvas:  Sim.
Descrição:  São feitas de um material diferente, possuem coloração negra e são compostas por titânio, reduzido a finos fios e entrelaçados com compostos de obsidiana e borracha, o interior é feito de lã. As luvas são usadas para maximizar o efeito dos poderes que são canalizados pelas mãos.

Traje Inferior: Sim.
Descrição:  As calças são feitas do mesmo material que grande parte do traje, formando uma espécie de macacão. A única diferença é a localização de placas de ferros nos joelhos e na canela, e uma espécie de cinto na cintura, com vários pequenos compartimentos feitos de aço e revestidos de borracha lisa.

Calçados:  Sim.
Descrição: É feito do mesmo material do que as luvas. Possui as mesmas propriedades da mesma, tirando o fato de ter uma pequena camada de imãs em sua sola, garantindo a aderência a qualquer tipo de superfície. Dando certa estabilidade para o resto da roupa.


História:

Wolfgang nasceu com um nome que os homens não podem conhecer, sendo usado unicamente em seu planeta. Adotou o nome Wolfgang quando tinha a idade de 10 anos terrestres, como era costume entre seu povo
Wolfgang L. Thawne
Wolfgang L. Thawne
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos