[Lucas Lavarige] Daily Planet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Lucas Lavarige] Daily Planet

Mensagem por Lucas Lavarige em Dom 02 Ago 2015, 17:49

Daily Planet

Olá, Convidado!

Seja bem-vindo ao Daily Planet, o lugar onde você vai encontrar muita informação sobre filmes, séries e outras coisas interessantes no mundo cinematográfico! Aqui, eu, Lucas Lavarige irei mostrar pra vocês indicações, críticas de filmes, séries, desenhos, animes e tudo que faz parte da cultura pop! Além disso, postarei diariamente novidades sobre a cultura geek! Abaixo colocarei uma lista com as reportagens do mês e com suas datas, então, fiquem ligados!

Lucas Lavarige
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Re: [Lucas Lavarige] Daily Planet

Mensagem por Lucas Lavarige em Dom 02 Ago 2015, 18:02

Conhecendo o Suicide Squad

Muitas pessoas sabem do que eu estou falando, mas essa vai ser minha primeira reportagem então irei abri-lá com chave de ouro falando um pouco do Esquadrão Suicida. Este grupo peculiar surgiu nas páginas de The brave and bold, em 1959, mas diferente de hoje o grupo era formado de criminosos que se arrependeram de seus atos e quiseram se redimir se juntando à Pátria Americana na Segunda Guerra Mundial.

O grupo Esquadrão Suicida é muito diferente hoje, depois de 30 anos após a primeira aparição desse grupo que reformularam, criando as "personalidades" que conhecemos hoje. O Suicide Squad foi visto na segunda temporada de Arrow em vários momentos, com ilustres aparições de "o Pistoleiro" (Deadshot) e "Tigre de Bronze" (Bronze Tiger) e outros... O grupo é controlado pela empresa A.R.G.U.S, mais especificamente por Amanda Waller. No dia 6 de Agosto do ano que vem irá lançar o filme de mesmo nome, Suicide Squad, mas os atores não serão o mesmo na renomada Série Arrow.

Alguns dos atores confirmados foram Jared Leto (Coringa/Joker), Will Smith (Pistoleiro/Deadshot), Viola Davis (Amanda Waller) e outros... Abaixo vou deixar o trailer do filme para vocês conferirem um pouco do potência do filme! Eu como um grande fã da DC Comics não espero para ver esse filme logo nas telinhas do cinema...

- por Lucas Lavarige
Lucas Lavarige
Iniciante
Iniciante

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: